10 junho 2012

FootLoose 2011


    Não tão diferente do original, na verdade a diferença está só no elenco e em algumas músicas, Footloose 2011, trás a história Ren MacCormack que se muda de Boston para Bomont, uma cidadezinha que após um acidente que matou 5 jovens inclusive o filho de reverendo, teve suas leis mudadas e uma delas é a música alta, o direito de dançar. Não aceitando essas leis Ren resolve desafiar a proibição, dano mas vida a cidade e de quebra ainda conquista a filha do reverendo, a problemática Ariel.
    Bom eu gostei do filme, na verdade eu já gostava do de antes! Mas esse tem um item especial, Kenny Wormald! É um ator pouco conhecido mas que eu gosto, tipo na verdade ele é dançarino, não é atoa que eu conheço ele de outro filme de dança "Sob luz da fama: o poder da paixão", o filme trás algumas cenas engraçadas que não me lembro de ter na primeira versão.

Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:06:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário