26 julho 2012

Kristen Stewart traiu o Robert Pattison, e o que isso vai mudar na minha vida?

class="alignnone"

    NADA, já que eu não gosto dela! Mas pra quem é fã do casal, ou dela, ou dele! E quiser deixa sua indiguinação, ou tentar defender a mocinha, fiquem a vontade!
    Eu não ponho muito minha mão no fogo pra dizer que é montagem e bla bla bla, porque enfim ela e o diretor já se pronuciaram com pedidos de desculpa.
   HUUUUMMMM QUE FEIO!



“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa”.  - Declarou Kristen

“Eu sou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos.”  - Declarou o diretor, Rupert Sanders
Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:52:00 AM

1 comentários:

Anônimo
Rupert Sanders traiu sua mulher, com quem estava casado a 7 anos e tem dois filhos (um de 7 e outro de 5 anos), assim como Kristen Stewart traiu ao Robert Pattinson sem o menor pudor. Ambos alegaram arrependimento, e declararam seu amor eterno aos seus parceiros. A pergunta é: E se fossem eles a serem traídos, teriam a compreensão de perdoar ou esquecer?

Postar um comentário