28 setembro 2012

Bones Season 1

     Comecei a assistir Bones, que por sinal é o apelido dado por Booth, para a Dr. Brennan! O seriado é um misto de polícial com uma forma de ciência, exemplificando melhor Antropologia, e é mostrado no seriado como estudo dos ossos, para saber de onde a pessoa veio e tals! Logo de cara o seriado apresenta bem seu personagens, Bones sendo uma mulher focada no seu trabalho, totalmente fria, digamos menos humana e mas automática, que não descansa um minuto quando o assunto é OSSOS! Assim como sua melhor amiga Angela, que parece ser a doidinha do seriado, disposta a tudo, inclusive a mostra os peito por informações, e não dispensa fazer comentário e nem dar cantadas na cara de pau em homens que lhe interessa. Booth, um ex-militar que atualmente trabalha no FBI, descontraído e paciente, disposto a tudo quando se fala em trabalho, ele resolve arma uma situação, para que o Aeroporto segure a Dr.Brennan, até ele conseguir chega ao local e ter dois dedinhos de conversa, na verdade tentar adquiri ajuda da única e melhor antropóloga da região, fazendo Bones negócia seus ternos e assim nasci o seriado de 2005 que vem fazendo sucesso até hoje!
   Mas o foco principal do seriado é a espera do nosso protagonistas principais se relacionarem, pelo que já ouvir é uma coisa que vamos espera muito, pelo que li, é lá pela sétima ou sexta temporada, porém ocorre um contato mas íntimo na terceira, como se confirmasse as esperanças dos telespectadores.
   Logo você vai conhecendo outros personagens recorrente da trama como Zack, o estagiário que ninguém leva a sério e que constantemente é repreendido pela sua chefe! Hodgins, principal contribuidor do  laboratório cujo quase todo mundo sabe, menos Bones, e vive sendo o do "contra" em qualquer situação. O Chefe da Bones, que tem um fascínio por história.
    Os melhores ep. são:

  • "Two Bodies in the Lab" 
     Esse é um dos primeiros ep. que dar a entender que sim, um sente algo pelo o outro, a começa com a Brennan que marca um encontro pela internet e Booth fica todo preocupado, por ela ir sair com um cara que ela nunca viu na vida. De vez enquando ele solta alguma demostração de ciúmes que se confundi com preocupação. Mas o foco principal é morte de uma jovem que se assemelha a um caso do passado. Enquanto isso vamos percebendo que a vida da Bones é ameaçada inicialmente por um pistoleiro quando o corpo de um chefão da máfia é encontrado e uma investigação de seis anos antes é reaberta! Tendo como desfecho uma decepção para Booth, já que sem perceber colocou a vida da Brennan em perigo.


  • "The Man in the Morgue"
        Nas sua breve e curta férias, Bones se ocupa em identificar corpos, vitimas do furacão Katrina, e acaba se metendo numa enrascada quando acha um tipo de vudo em um dos cadáver, vitima da mesma mágia ela acorda toda machucada e envolvida em algo cujo ela não se recorda, fazendo com que ela seja a suspeita de um macabro assassinato. E mas uma vez vemos Booth viajando meio mundo só pra salvar Bones, apesar de tudo ele é o único que confia e coloca a mão dele no fogo pela a doutora, até provar sua inocência! 
  • "The Woman in Limbo"

     É o episodio que finalmente Bones obtem resposta sobre sua família, é o último episodio da temporada, mostra também como o Booth está com ela, não o importa o que estar por vim. Junto com a descoberta, vem grandes revelações do seu passado, deixando no começo Bones abalada, porém no fim tudo dar certo. 







Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:28:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário