06 setembro 2012

White Collar Season 4


    Tá! Dizer que eu estou começando a quarta seria uma piada! Na verdade eu já estou acompanhando e aguardando o oitavo ep. da quarta! Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenter, que seriado é esse? Melhores finais de temporadas a gente ver aqui, já estou até com pena de mim quando acaba a quarta e eu me remoer esperando a quinta. Eu já sofro com isso em demais seriado, agora mas esse...
     Como eu disse Peter deu sinal para Caffrey fugir, e ele fez! Fugiu mas deixando seu coração e mente em Nova York. Bom como é de se espera Neal, digo James sempre se dar bem, e romântico do jeito que ele é, já trata de galantear um moça. Mas nada é perfeito, depois de Peter, temos um tipo de caçador de recompensa do FBI, que estará atrás de trazer Neal vivo ou morto, melhor em rastrear Neal do que Peter, não há, Peter começa a trabalha dobrado para encontra o amigo, antes do Agente Collins e ajuda-lo antes que seja tarde, nem que para isso ele tenha que usar os métodos do Caffrey.
      É nessa quarta que você ver que amizade deles está cada vez mas forte, que quase não há mas descofiança entre eles, é também quando Peter meio que se ferra, e terá que volta a anda extremamente na linha, alertando Caffrey que terá mas cuidados com os métodos dele, que é meio que ilegal, porém eficiente.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:26:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário