06 setembro 2012

White Collar Season 3


     Eu estou quase colocando meu coração no seguro, pessoal que season 3 é essa? Ação e mas ação! Bom nessa terceira temporada você ver que Peter tem que se preocupar em achar um certo tesouro que aparentemente explodiu no final da nossa segunda temporada! A preocupação dele é, Caffrey pegou? Sim ou Não? E pra quem assistiu percebeu que o nosso Neal, recebeu presente o tesouro.
     É ai que entra a confiança, Neal sabe que se contar, ficará pobre, é claro! Como um bom vigarista, ele não perde seu costume e nem sua pose, sabemos que ele não está totalmente parado nas suas atividades, porque por volta ou outra vemos ele sugerindo uma coisa que ele pode força acontecer, para que os planos de Peter der certo, e também ninguém sabe o dia de amanhã. E quem vai acredita que não foi ele que pegou? Sabemos que ele é tão bom, que se não fosse uma falecida ex-namorada, jamais Peter teria capturado ele. Então sim, ainda temos os desconfortos da desconfiança no seriado. Neal faz de tudo para encobrir todos os rastros que o leva ao tesouro. Até ser confrontado, entre se dar bem ou ao bem de uma pessoa próxima o que vale? Então Neal demostra outro sinal de que está mudando e resolve entrega o Tesouro, para salvar Elizabeth, as desconfianças por cima dele sobe, porém Peter sabe que ele podia ter lhe virado as costa e indo embora, porém ele ficou e firma de novo as palavras de que confia em Peter, e o Respeita! Com essa grande conquista, digamos que o nosso amigo consegui um atalho para o seu "passe livre" é ai que chega mas problemas, Caffrey será investigado, tin-tin por tin-tin, mas o interesse nos negócios é maior, o ex-chefe de Peter, está disposto a aumenta a pena de Neal, só para eleva-lo de cargo e passa a trabalhar para ele. Fazendo Peter ir para o caminho que acha certo! Que Neal mudou e que merece uma chance, porém a sorte na lei nunca anda ao lado de um vigarista, digamos que o ex-chefe do Peter consegui um trunfo, o que faz Peter agir como um amigo, e avisa a Caffrey que FUJA! São 16 ep. e muitos deles são de tirar o folego acredite.
    Faz tanto tempo que não vejo uma séria policial tão boa quanto está! Gosto de "The Mentalist" mas pelo Patrick Jane, tirando o pessoal do sério e tirando vantagens do seus conhecimentos sobre as pessoas. Porém o restante me dar sono. Em White Collar todo mundo se meche, Elizabeth pode ser uma perfeita criminosa se quiser, ou uma perfeita agente se também quiser, Peter tem outra visão de vez enquando que ser o Neal não ruim, quer dizer que leva a antiga vida do Neal não é tão ruim, acho que vocês me entenderam, em White Collar evebory interage!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:00:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário