04 setembro 2012

White Collar Season 2

     Para quem assistiu sabe qual é o desfecho da primeira. Então a segunda já começa com o Peter se preocupando com o que se passa por dentro de Neal, disposto a saber tudo que se passa dentro dele, ele propõe um tipo de parceria com o Mozzie, a única pessoa que o Neal é capaz de se abrir emocionalmente. Apesar de não demostrar Neal, sente que a culpa pode ser dele, e ele vai fazer de tudo para tira isso a limpo. Mil coisas passa pela cabeça dele, tipo aquilo era para ele e não para Kate e por ai vai. Digamos que ele meche os pauzinhos pelos 2 lados, a da sua antiga vida e da sua atual, para se aprofundar na investigação e acha o responsável. Fora isso, ele ainda tem que usar seus dons para descobrir o mistério da caixa de música, porque quem estava atrás da caixa, não vai parar, até tê-la em mão. Fazendo disso uma maneira de atrair a pessoa que matou Kate!
     O Mistério se ergue mais, quando eles encontram Flowers e descobri que existe realmente um mentor, ou seja, Flowers, era mas uma peça no jogo de Xadrez, na qual Neal percebe que vai ter mais trabalho, para achar esse outro jogador.
     Essa segunda temporada é realmente muito boa, digamos que temos 4 capítulos nela de tirar o folego, de você se desesperar junto com o personagem, ADRENALINA! E em alguns capítulos vai mostrando as primeiras fraquezas de Neal, ou sinais de que ele está mudando, porém sem deixa seu lado vigarista de lado. Tem até episodios que a gente pensa que vai conhecer mas sobre a vida passada de Neal, mas eu acho que isso o autor vai deixa para uma prox. temporada... Indo pra terceira pessoal! Até Breve...
Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:35:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário