07 novembro 2012

Tapa & Beijo


     São raras as series brasileira que eu curto ver! Casseta & Planeta por exemplo, eu acho que a pessoa tem que tá disposto a perder muito Q.I, para assistir humor sem graça. É como se fosse um pânico fajuto, e olha que eu já nem acho mas muita graça no pânico como antigamente. Dentre elas ano passado estreou TAPAS & BEIJO, arrisco a dizer substituta de "Toma lá, Dá cá" que por sinal também era muito engraçada.
     A história a principio conta a histórias de duas amigas, solteironas e independente que dividem um apartamento e trabalham em uma loja de vestidos de noivas e diariamente elas lidam com os sonhos de várias mulheres e também esperam encontrar seu parceiro ideal, coisa que não vai ser tão fácil, já que a vida sentimental das duas é cheia de confusão.
     Sueli, que já foi casada com Jurandir, que após dois meses se separou! Contava com o Santo Antônio em pessoa como conselheiro sentimental, se depara com ex-marido do qual não quer nem conversa porque só tem olhos para Jorge, pai de Bia que caiu nos braços de Jurandir. Enquanto isso Fátima, precisa fica com os olhos bem abertos com seu casamento com um homem bem esperto e sedutor, o Armani. Que se dedica a ela em um horário, sem ser o comercial(se é que vocês me entendem?). O problema é que ela era amante dele, que sustentava o caso usando os filhos como desculpa, esperando eles crescerem para poder assumir seu romance com Fátima, o problema é que sua esposa descobriu mas cedo que o esperado. E podemos contar também com a figura do restaurante, Seu Charlita, esse que quer se casar a qualquer custo.
    O Elenco conta com uma grande figura da comédia, bem conhecida por ter feito por um tempo a Vanir dos Normais, a Fernanda Torres! Junto com ela temos a Andrea Beltrão, sem conta nas figuras masculinas né, Vladimir Brichta e Fábio Assunção. A globo atualmente está exibindo seu segundo ano do seriado e eu meio que peguei o bonde andando e como no seriado não anda nada normal, pode-se dizer que na segunda temos a eterna desventuras amorosas das nossas protagonista. E arrisco a dizer que o seriado coloca em evidência o "amor" de hoje, melhor dizendo, o eterno pé de guerra de hoje em dia. Que por mais que se ame o fulano, e virse-versa, preferem continuar com a picuinha do ciúmes, tudo isso para alimenta o ego, e mostrar que é capaz de viver sem esse tal amor. Pensamento fracassado, porque mais cedo ou mas tarde os casais acabam ficando juntos.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:27:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário