24 outubro 2012

Salve Jorge.



     Pra quem não sabe dia 22 de outubro, nessa segunda começou a nova novela da globo, escrita por nada mas, nada menos que Glória Perez, então você já deve imaginar que vem ai algum tema bem complexo! Ou veremos constantemente outros países, da qual veremos cultura, costumes e por ai vai.
     Confesso que depois de AVENIDA BRASIL, Salve Jorge até que começou legalzinha. Por ser uma coisa clichê, o interesse não vai a longe, logo de cara vimos a mocinha da novela, Morena, se dano mal! Mas a novela já começou assim? SIIIIIIIIIIM! Mas também ela deu um bom começo mostrando 8 meses antes, então vamos acompanha a jornada de Morena, que em busca de uma vida melhor, acaba caindo num golpe de Lívia, que lhe promete um bom emprego e por ai vai, ah realidade é que as coisas não são bem assim. Resultado? O começo da novela, ela sendo uma garota leiloada e vendida por 3.500 que acaba conseguindo fugir, porém em terras desconhecidas ela tenta pedir ajuda, resultado? Teremos que espera o andamento da novela para saber! 
      De fato antes desse descontrole todo acontecer vimos que morena, é uma moradora do Alemão, mãe de um menino chamado Junior cujo o pai nunca deu sinal de vida, que mora com a mãe, ela que por sua vez teve que desistir de boa parte dos seus sonhos para dedicar-se ao filho, verá a oportunidade batendo a sua porta ao receber a proposta para trabalhar na Europa(uma pequena cilada, que a levou para o começo da novela). Apesar dela pensar que isso é bom, pois poderá mudar as financias da sua famíia, ela terá que se afastar do cavaleiro de exército Theo. Eis ai um dos problemas abordados pela Glória P. o tráfico de pessoas para o Exterior e o drama vivido por essas pessoas. 
      Além desse problema, a novela apresentará a Turquia, País de contrastes, onde a modernidade de Istambul convive com as tradições da Capadócia. Mesquitas, bazares, passeios de balão, paisagens deslumbrantes. Tudo isso compõe o complexo mosaico cultural desse país, berço do mito de São Jorge.
     Então é esperar para ver se a novela é tão boa quanto os outros sucesso de Glória Perez! Assim eu já gostei e amei os protágonista, e fora que a novela é cheio de frases populares que possívelmente ira pega na boca de muita gente! 



Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:36:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário