13 outubro 2012

Novas Series com seu primeiro ano em 2012, part.1

    Gente a maioria das series de segundo semestre retornaram e esse ano parece que também estrearam series legais, que tem tudo para dar certo, ter um futuro. Mas isso não se faz comigo que já sou viciada em um pequena lista de serie, estou me vendo tentada a adicionar 3 ou 4 series dessas novas, não vou fala quais, porém vocês saberão quando eu começa a postar coisas sobre elas aqui! Então segui a lista das estreias de series que tem como seu primeiro ano 2012, citadas pelo respectivos canais:

* The Warne Chanel


    
     Arrow: A série acompanha Oliver Queen[o Arqueiro Verde], um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença"
     
     Beauty and the Beast: Uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal.
Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow, sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.

     The Carrie Diares: A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York.

     Cult: é uma série de TV sobre uma série de TV chamada Cult. Terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real.

     Emily Owens, M.D: é primeira série médica do canal. Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colegial.

* CBS

     Elementary: Na nova versão de Sherlock Holmes, Jonny Lee Miller será o detetive, ex-consultor da Scotland Yard, que agora vive em um centro de reabilitação de Nova York. Seu principal parceiro, Dr. John Watson no original, é agora uma mulher, Dra. Joan Watson, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença depois da morte de uma paciente.

    Friend Me: Acompanha dois melhores amigos de vinte e poucos anos, Evan e Rob que se mudam de Bloomington, em Indiana, para Los Angeles - e começam suas excitantes novas vidas trabalhando no Groupon (a principal empresa de compras coletivas dos EUA).

     Golden Boy: Contará a história de um policial, acompanhando sua ascensão dentro do departamento - desde guarda a detetive e delegado.

    Made in Jersey: é a nova série de tribunal que acompanha uma mulher trabalhadora de classe baixa que tem de competir com seus novos colegas mais estudados em um escritório de advocacia de alto nível em Nova York.

    Partners: Acompanha os amigos de longa data e parceiros em uma firma de arquitetura Charlie que é heterossexual, e Louis  que é gay.A amizade dos dois já dura mais do que qualquer um de seus relacionamentos, e quando Charlie decide pedir sua namorada em casamento, as tentativas neuróticas de Louis de mostrar seu apoio podem acabar afetando seu próprio namoro.

     Vegas: Reconta a história real de Ralph Lambum caubói de rodeio que se tornou xerife na Las Vegas dos anos 1960.

* ABC

    666 Park Avenue: Acompanha Jane e Henry, um casal inocente do centro-oeste dos EUA que é contratado para ser zelador de um prédio no Upper East Side de Nova York - sem saber que os moradores têm pactos com o diabo para que tenham seus desejos realizados

     The Family Tools: A nova série cômica acompanha um homem que é forçado a deixar sua carreira dos sonhos de lado para assumir o negócio da família das mãos de seu pai.

      How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life: Acompanha Polly,  uma mãe recém divorciada que volta a morar na casa de seus excêntricos pais Elaine e Max,um casal cheio de vida, mas sem limites. 
    
    Last Resort: É a nova série de suspense. Ambientada em um futuro próximo, a série acompanhará a equipe de um submarino dos EUA que, após ignorar uma ordem de disparar mísseis nucleares, refugia-se em um abrigo de escuta da OTAN. De lá, eles publicamente se declaram a menor nação nuclear do mundo, tendo em mãos 24 ogivas nucleares. A ideia da série é explorar a sociedade criada pelos fugitivos, os nativos que eles conhecem e como o feito deles acaba afetando suas relações.

    Malibu Country: Traz de volta para a TV a cantora country Reba McEntire interpretando a si mesma. Depois de ser traída por seu marido roqueiro - que também gastou grande parte das economias da família -, Reba pede o divórcio e se muda com seus três filhos e sua mãe de Nashville para a única propriedade que lhes restou - uma pequena casa de veraneio em Malibu. Lá, ela tentará reiniciar sua própria carreira como cantora, além de manter as crianças afastadas do materialismo corruptivo proveniente da cidade.

    Mistresses: A nova série de suspense da emissora, acompanha um grupo de quatro amigas em diferentes jornadas de auto-descobrimento, cheias de animação e novos relacionamentos.

     Nashville: é a primeira tentativa de série musical da emissora - que chega descrita como um novelão. A trama, ambientada na cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA acompanha Rayna James uma celebridade que descobre estar perdendo sua fama. Sua gravadora, então, pede que James faça uma turnê com a nova sensação teen Juliette Barnes  na intenção de aumentar as vendas de seu novo álbum.

    The Neighbors: Na trama, quando uma família se muda para um condomínio de alto padrão em Nova Jersey, descobrem que todos os moradores do local são alienígenas disfarçados de humanos.

    Red Widow: A trama, baseada em um formato holandês, é centrada na viúva de um criminoso que é forçada a assumir as funções do falecido marido para proteger sua família.

    Zero Hours: A trama acompanha Hank Foley, um jornalista cético que passou 20 anos de sua vida como editor de uma revista. Depois de uma reviravolta bizarra, Foley acaba envolvido em uma das maiores conspirações da história e entra em uma jornada perigosa ao redor do mundo, em que coleta provas que podem desvendar um dos maiores mistérios sobre os 12 apóstolos de Jesus Cristo.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:30:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário