13 outubro 2012

Novas Series com seu primeiro ano em 2012, part.2

* Fox

     Ben and Kate: Acompanhará uma mãe solteira, que recebe ajuda de seu irmão para criar seu filho.


    The Following: Ryan Hardy é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll, um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

    The Goodwin Games:  Três irmãos que não se falavam há tempos mas, após a morte de seu pai, descobrem que são herdeiros de uma grande herança - que só chegará às suas contas bancárias se seguirem as regras deixadas pelo homem.

    The Mingy Project: é a série cômica que Mindy Kaling criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa.

     The Mob Doctor: é a nova série dramática que mistura medicina e máfia. Uma jovem cirurgiã que acaba individada com a máfia do sul de Chicago é forçada a trabalhar como médica para os mafiosos enquanto divide seu tempo com o principal hospital da cidade.

* NBC

    1600 Penn:  Uma típica e desfuncional família dos EUA - a única diferença é que eles moram na Casa Branca e o pai é o presidente do país.

    Animal Practice: Um veterinário ranzinza com uma personalidade à la House. O médico ama bichinhos de estimação, mas tende a não gostar de seus donos.

    Chicago Fire:  A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago.

    CrossBones: O programa vai acompanhar as aventuras do lendário pirata Barba Negra entre os anos de 1715 e 1725, período no qual ele manteve uma comunidade conhecida como Nova Providência - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões. Ainda não há previsão de estreia.

    Do No Harm: é uma versão moderna do clássico romance de 1886 O Médico e o Monstro. Na trama, um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale) luta contra seu alter-ego, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional.

    Go On: Na trama, um locutor de esportes tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Na qual acaba contracenando com uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto.

    Guys With Kids: Três caras de trinta-e-poucos-anos, que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram.

    Hannibal: é a nova série que adapta à TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter. O programa deve acompanhar os anos anteriores à prisão do assassino, aprofundando-se na relação entre ele e o detetive Will Graham


     Infamous: A trama acompanha uma detetive, filha da empregada de uma rica família, que volta para a mansão na qual foi criada com o intuito de solucionar o mistério do assassinato da herdeira - que já foi sua melhor amiga.

    The New Normal: um casal gay, que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie, uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel.

    Next Caller: uma serie cômica que trás um DJ machista de um programa de rádio e sua co-apresentadora feminista.

    Revolution: segue uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir.

    Save Me: acompanha uma mulher simples que, após um acidente de carro, começa a acreditar ser a nova profeta.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:28:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário