09 outubro 2012

Ted


     O filme conta a história de uma amizade entre um urso de pelúcia e John.
      John é um garoto que tenta socializar, sem sucesso. Ganhando de presente de natal um urso, no qual ele se apega, e como ultimo desejo natalino, ele decide pedir que Ted ganhe vida. Ao acorda acaba se deparando com uma surpresa, seu pedido vira realidade. Fazendo que essa seja a única e verdadeira amizade de John. Os anos vão se passando, John vai crescendo, igualmente Ted, exceto pelo seu adorável humor e um apresso por palavrões. Para Ted tudo ainda é festa e diversão sem limites, enquanto John aparentemente já não tem mas idade para isso, mas se recursa dizer não ao seu velho e único amigo, o que é um problema, pois cria um conflito entre seu relacionamento amoroso e sua amizade. O que leva a grande escolha difícil, escolher entre o namoro ou amizade!
       Numa tentativa deixa sua infância de lado, ele abri mão do nosso ursinho, que não vivi tão mal assim, chega a ser mas popular que o nosso John, porém fracassa quando não resisti ao chamado do amigo para conhecer seu grande ídolo de infância, o que é ruim, pois ele estava numa festa com Lori e teve que se ausentar sem que ela percebesse para compartilha o grande momento com seu amigo, o problema é que John pediu a pessoa errada para encobri-lo e ainda demorou mas do que ele imaginava, sendo pego praticamente em flagrante por sua namora, Lori percebi que é meio impossível competir com o ursinho e decide abrir mão do relacionamento, já que não ver outra alternativa. Isso é bom, porque meio que faz o nosso John crescer um pouquinho mentalmente, com raiva do que perdeu, acaba culpando ao amigo, que lhe dar um banho de realidade, sem ter para onde correr acaba por aceita o ombro amigo.
      É então que Ted decide concerta as coisas, o que ele não contava que acabaria sendo sequestrado, provando a importância que ele tem na vida de ambos, Lori e John.

Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:47:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário