22 dezembro 2012

Filmes, que tem minha atenção no primeiro semestre de 2013

Caça aos Gangsteres

    Estreia: 1 de Fevereiro de 2013
    Primeiro porque a garota ama o RYAN GOSLIIIIIING *-* Segundo, vocês já viram o trailer?


O Lado Bom da Vida
 
    Estreia: 1 de Fevereiro de 2013
    Jennifer Lawrence + Cooper, hmmmmm... Essa eu quero ver! Principalmente quando a história parece ser interessante!

Meu Namorado é um Zumbi

      Estreia: 08 de Fevereiro de 2013
      BITCH PLEASE!!!!!!!! Depois de um vampiro que brilha, quero ver o zumbi que se apaixona e meio que age feito humano. Sim, vou queima meu neurônios, rir faz bem pra saúde.

Para Maiores
  
   Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
   Só porque é mais um daqueles filmes que tem trocentos artistas conhecido, sendo que nesse tem uma boa parte dos atores que eu gosto

Cique du Soleil 3D
 
    Estreia: 22 de Fevereiro de 2013
    Sempre tive curiosidade de ver, então que seja nas telinhas do cinema...

Oz: Mágico e Poderoso

   Estreia: 8 de Março de 2013
   Mais uma produção da Disney, então pode espera que uma coisa BOA está por vim(ou não).

Um Porto Seguro

    Estreia: 15 de Março de 2013
    Baseado em um dos livro do meu autor preferido o N.Sparks, então obviamente estarei conferindo.

A Hospedeira

   Estreia: 29 de Março de 2013
   Motivos em post anteriores okay *---------------------------------------------------* super ansiosa!

G.I  Joe: Retaliação 

   Estreia: 29 de Março de 2013
   Eu nunca perco uma continuação!

Homem de Ferro 3

    Estreia: 26 de Abril de 2013
    E precisa de motivo? Please! Gente é o Tony Stark, "Gênio, Playboy, Bilionario e Filantropico" E simplesmente porque eu acho o HOMEM DE FERRO MUITO FODA!

Ela Dança, Eu Danço 4

    Estreia: 26 de Abril de 2013
    Nunca perco uma continuação, como eu já havia dito! Ainda mas de filme de dança, sempre sonhei em ser uma dessas artista que dança pra caralhoooooooooo. Resumindo fico com vontade sempre de tá ali no meio, fazendo arte.

Velozes e Furiosos 6

   Estreia: 24 de Maio de 2013
   Nem preciso fala, velocidade é um dos meus codnomes, é outra franquia que não importa o que for, sempre seguirei :}'
P.s: Não sei se esse é o trailer oficial, mas dar pra perceber que temos uns trechinhos do filme!

Além da Escuridão: Star Trek

    Estreia: 14 de Junho de 2013
    Só por curiosidade, o primeiro nem me deixou com vontade de maaaaaaas, maiiiiis... Eu quero ver.

E vocês? Qual são seus planos para ver nas telinhas do cinema?
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:02:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário