12 janeiro 2013

LOL! (LOLA 2012)


    Não digo que é um típico filme adolescente, até porque são vários adolescente, mas com a história focada em LOLA, mas conhecida como LOL!
    Filha de pais separados, ela mantém uma relação de irmã com a mãe, ajudando ela na criação dos irmão, e alugando os ouvidos para saber os detalhes da vida da mãe, mas como toda filha, não se dar para abrir mãos de certos segredos para mãe, por isso mantém um diário, e também com todo adolescente tem seus problemas no seu círculo social, com amigas que lhe apoiam a qualquer momento em qualquer assunto, e um melhor amigo, que você acaba sentindo que mais lá pra frente será mais que isso, que está disposto a defende-la a qualquer momento. Essa acaba de sair de um relacionamento cujo o namorado confessa que a traiu, de uma maneira como se episodio não significasse nada, mas logo se aborrece quando Lola confessa o mesmo, daí ela para de ser a namora pra ser a "Prostituta"(é aquele negócio o HOMEM pode e a MULHER não PODE!). Daí, a gente acompanha a amizade verdadeira de duas pessoas, virarem um relacionamento que como todos, acaba apresentando conflitos, mas que são resolvidos no decorrer da história.

Sinopse:

Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).
Trailer:


Postado por 'Prii.Carvalho! às 6:37:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário