14 janeiro 2013

BBB 13


   E pra quem gosta de ver pessoas desconhecidas, sendo obrigada a conviver com quem mal conhece, começou semana passada a 13º edição do Big Brother Brasil E as novidades são 6 ex-bbbs vs novatos e minhas impressões são...
Aline: De cara eu não gostei, muito arrogante e cheia de si, a começa pelo VT dela antes de entrar, percebi que iria incomodar bastante e arruma confussão uma atrás da outra. e por ai vai, apesar dela está no paredão, não gostaria que saísse porque a casa vai parar e morrer de vez.

André: Skatista, sedução que está sendo perseguido por Fernanda. Ele o primeiro rostinho bonito da casa, e assim como Jonas e Rodrigão, não tem mulher na casa que o mereça, sorry! Apesar da beleza, assim como os restos dos participantes é peso morto, que aqui e acular fala algo interessante que pode dar entender que ele não é tão boring assim...
Andressa: O Rostinho bonito da edição, tem o potencial para ser a queridinha do Bial. Apenas fofa por natureza! Nada a declarar
Aslan: A Bicha escandalo da edição, tipo sempre me surpreendem com os acontecimentos e por ai vai, mas no caso do Aslan, acho que a "sinceridade" prevalece, vamos ver até quando...
Fernanda: Ela me lembra a "Ana" da vovó Iná, com o gênio da Maria correndo atrás do MauMau! Se achando a princesa da edição -sqn, alguém avisa pra ela que ela não tá com essa bola toda, ver ela vendo o que não existe me dar tédio!
Ivan: O candidato ideal para sair no primeiro paredão, por quê? Porque ele mal aparece, e quando aparece está tentando manter a paz e a união na casa, gente acorda, são 16 pessoas com o mesmo objetivo! Ganha 1 milhão e meio de reais, isso é tipo jogos vorazes, sem as mortes e as amoras cadeados para ter 2 vencedores! Vão matando um por um até sobrar um. Não tem como se manter amigos para sempre lailailaiaaaaaa... Quando você também quer o que a outra pessoa quer. Por isso, entre ele e a Aline, que saia ele e Aline fique por enquanto.
Marien: Não tem o que fala sinceramente, por mim uma forte candidata pro segundo paredão! Mas pelo que eu vi André será o próximo a ir, não que ele saia, a beleza dele e alguns atos fará ele fica um pouco mas. Mas ela até agora não fez nada de interessante a não ser flerta com o Bambam, que já foi meio que abortado esse flerte pela saída do brother, ai que ela se apagou de vez.
Nasser: Detesto gente que se acha! E quando a pessoa não tem porte pra dar esse lucho ai é que as coisas ficam ridículas, no caso dele, com esse estilo de gente que trabalha na "chilli beans", achando que vai pega todas as meninas do bbb, chamou a Fani subliminarmente de "piranha" e um dia depois tava lá na festa dano selinho nela, e pelo que eu vi agora no site do bbb tentando dar uns amassos na Andressa, tem cara que vai fala muita merda ainda, e vai se queimar, vai rodar pela boca! Aguardemos...

E os veteranos sãaaaaaaooooooooo...
R.I.P
Bambam: Que não aguentou a pressão e pediu pra sair! Mas pra fala a verdade, eu no lugar dele faria e não faria o mesmo sabe. Faria, porque fica numa casa, com um doida de vez enquando bonecando comigo, me fazendo discuti e parecer o mal, implicante na fita é melhor sair e continua com a fama de bonzinho, dar mas dinheiro, e como ele mesmo já disse, ele já foi campeão, já fez vários bicos na globo e acho que a conta bancaria dele deve tá bem acima de 1 milhão e meio, e pode ganha mais se continuar com sua imagem humanizada como o cara que chorou por uma boneca de lata e não o cara que de primeira chorou por uma boneca de lata e que o tempo o transformou num arrogante que discute com mulher. E não faria, só pra fica lá e importuna mais ainda a pessoa, tipo, vamos ver quem vai pira primeiro! E se ele tivesse paciência, ele iria se ver livre dela muito em breve, então não satisfeita a Globo preencheu a presença do bambam, com de outra pessoa, que me desculpe os selvagens, que não entendi a manifestão, de a "A Selva Voltou, #ChupaPraia", como eu disse me desculpe os selvagens mas praia já teve sua vez, e podemos dizer que a vitória foi nossa com 4 participantes na final e um deles campeão, e assim como o BBB passado não creio que o tapa buraco, Yuri, dure muito nessa edição... Atenção que posso queima minha boca mas lá frente, porém falo mesmo u.u
Yuri: a quem ache ele belo, eu sinceramente não! O que esperar? Brigas sem noção! E Ideais, que só ele enxerga o que tá acontecendo. E por ai vai, ele entrou mega simpático, mas a pergunta é, até quando....?
 Anamara: Não gosto de gente que reclama demais da vida! E como eu disse que se acha demais. Isso porque ninguém sabe se pode se acha a tal ponto que fica chato a ouvi e pensa que a pessoa não se enxerga que não é pra tanto tudo que ela diz. Não gosto e ponto!
Dhomini: Manipulador mode: ON! Por incrível que pareça eu gosto dele, acho ilário pessoas que conta história, e você sempre sabe que naquelas história tem um ponta de mentira e por ai vai, mas eu adoro, simplesmente não sei porque, apesar dele aqui e acular está sempre jogando uma isca pra ver se alguém morde pra ele manipular.
*Elieser: Se alguém me pergunta o meu preferido, é ele! <3' raaaaaaaaawwwwwwwwwwr. O meu bobão, lindo, alto e gostoso, sem mais! Simplesmente amo esse jeitinho tonto dele de ser e o modo como ele trata as meninas, porém tem cara de quando se esquenta... Pula sai do chãaaao viu, eu amo e não tenho nada a declarar!
Fani: Ela voltou, mas voltou contida! Até a primeira festa ela cometer o deslize, que mas lá pra frente esperemos que ela encontre um novo alemão, pra nos proporcionar o show que só a Fani sabe fazer, nem fede e nem cheira pra mim.
Natália: Que chegou quetinha nessa edição, usando a estrategia de cozinheira da casa, não nos mostrou até agora a Natália da edição 8. Boas bocas dizem por ai, especulam que ela esteja grávida. Inclusive alguns participantes do programa já chegaram a perceber e comentar. Agora será verdade?

Os vencedores da casa de vidro são...
Marcello: Possivelmente, deixará o André no chinelo! Não que ele seja mais bonito, porque além da beleza, sua participação na casa de vidro mostrou que ele há de interagir mas que o brother rostinho bonito que já tá na casa.
Kamilla: Já vi comentário que ela é chata, pra ser sincera, eu nem sabia quem era até saber o resultado! Mentira! Eu sabia quem era só por causa de um briga dela com o Bernado, pelo motivo que ela estava irritando demais.
   Pra ser sincera, eu achei o elenco da casa de vidro, bem melhor, do que o os 8 participantes que entraram na casa, e fala serio o André de lá merecia entrar, porque senhooooooooooooooooooor, corações divididos nessa casa de vidro, mas vamos ver o que esses dois podem fazer pra salva o "boring" do BBB13 que sinceramente acho que não mudará muita coisa.

   Então pessoal o show, tá apenas com uma semana de duração vamos ver o que rola pelo andamento.... Dizem também por ai que essa será a última edição que boninho dirigirá, será que também é verdade?
Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:55:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário