01 março 2013

Arrow ~1x14 a 1x15~


   Para quem acompanha ARROW, que nem a minha pessoa, deve está com o nervos a flor da pele, porque simplesmente a serie só melhora! E as coisas estão deixando de ser fáceis pro nosso Oliver Queen.

1x14 - "The Odyssey"



    Esse episodio é focado no que o Oliver passou na ilha, enquanto ele luta para sobreviver, vimos no 1x13, que ele é obrigado a enfrenta sua mãe! E exatamente de onde o 1x14 começa, Oliver enfrentando sua mãe, e ao baixar a guarda, pelos pedidos de súplica dela, ele recebe tiros no peito, e sinceramente não sei de onde ele tirou forças para se levantar e sumir, no estilo "vigilante" de ser, mas enfim ele aparece no carro da Felicity, lhe entregando de bandeja sua identidade secreta, em troca que ela ajude ele a chega no seu esconderijo!
    Eu amei o episodio por que? Porque simplesmente, já estava passando da hora da Felicity se junta ao grupo, embora pra que ela fique, com ele, somente até eles conseguirem salvar o Walter. Depois ela vaza, mas enquanto isso não acontece ela vai se envolvendo e acho que no final das contas, ela não vai querer pular do barco, ou Oliver deve fazer alguma proposta irresistível, que eu quero acredita que ela ficará com ele bem mas tempo do que ela pensa. Enfim... Enquanto ele luta para se manter vivo, nos flashback mostra ele acordando pra vida, e começando o processo que o tornou assim, O VIGILANTE
1x15 - Dodger

    Nesse episodio, Felicity ja começa se irritando porque Oliver prefere resolver primeiro os assuntos da lista do que começa a procura logo o Walter, eles até tentam explicarem pra ela que as pessoas da lista são a prioridade do vigilante e não o padrasto, aliais que tudo tem seu tempo, sabendo que ela não vai conseguir impedi-lo, ela decide chama sua atenção, fazendo a nossa querida repensar sua presença, ou até mesmo repensar se deve ou não ajudar o Queen, ou seja por um breve tempo, Felicity tira seu cavalinho de campo.
   O que eu gosto na serie é aquelas picuinhas de amigos um alfinetando o outro, é o que eu amo ver nesse ep. Diggle e Oliver disputando quem consegui um relacionamento estável no meio dessa pertubação toda.
    Enquanto os 3 se junta na lanchonete para discutir como vão fazer pra pegar o "trapaceiro" felicity sente o clima que rola nas entrelinhas entre o Diggle e a Cunhada, e aproveita pra comentar, Oliver concorda, mas Diggle devolve falando da nova detetive, que teve destaque nesses episodios pra cá, como eu disse eu já não gostei dela, porque enfim acho que o Oliver só deve fica com uma pessoa e essa pessoa seria Laurel, e se fosse pra abrir um excessão seria com a Felicity! Somente! Voltando... Oliver promete resolver essa situação se ele se acertar com sua ex-cunhada, então meio que tem esse joguinho de relacionamento, pra ver quem cumpri com a palavra primeiro.
   Enquanto isso, Thea e Laurel caminha pelo subúrbio, quando Thea tem sua bolsa roubada, e Laurel que encurrala o delinquente num beco aparentemente sem saída, achando que com um simples discurso de que "se você devolver nós não prestaremos queixas", em vão. Porque ele simplesmente pula a cerca de uma maneira bem foda e meninas morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam...

   Adivinha quem é o delinquente que mas tarde vai ser um dos braços direitos do Oliver, quero dizer do Vigilante? Chuteeeeeeeeeemm....
   Se é esse carinha da foto, vocês acertaram! Colton Haynes, deu um upgrade como ator, saiu do seriado teen "TeenWolf" e veio ser o futuro Arqueiro Vermelho, mas conhecido como Speedy da serie, como eu já tinha comentado antes, e pra quem tava ansiosa para vê-lo, ele aparece no Dodger, e como eu já tinha ouvido antes, ele também será um forte candidato para ser o boy da Thea, o que eu já sentir nesse episodio. E eu vou te falar ele é muito sacana! Não no sentido de ruim, no sentido sacana que dar vontade de se envolver mais ainda com ele. E é o que eu acho que vai acontecer com a Thea.
    Atenção Spoiler alert...
     Como eu já tinha lido por ai, dizem que no 1x17, Thea vai atrás dele pra oferecer trabalho na boate do Oliver pra ele.
      Enfim voltando ao episodio, Felicity se ferra, porque acha que pode impedir que o "trapaceiro" roube mais uma joia cara, quando ele realmente trapaceia deixando um presentinho no pescoço da Felicity, e olha eu nunca vi o Oliver agir tão rápido, como quando ele finalmente consegui impedir o ladrãozinho de meia boca, e finalmente salva a Felicity.
Eu não sou o Robin Hoody - Oliver Q.
    O Bom também desse episodio, é saber como ele aprendeu a lidar com escolhas difícies, como qual o que se passa no flashback da ilha nesse episodio.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:57:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário