21 maio 2013

Elementary - Season 1


    Elementary, é uma série que estreou em 2012 pelo canal CBS, e desculpem não sei em que canal é transmitido aqui, mas vou chuta que é a FOX, se tiver errado, por favor me corrijam!
    E digamos que é mais uma versão do Sherlock Holmes com um toque diferente, no caso seu melhor amigo Watson, em elementary não é um homem e sim uma mulher. O interessante da serie é ver como a Watson vai virando aos poucos uma detetive, no começo há que não der nada pela serie, no meu caso foi diferente porque eu sempre gostei de mentes brilhantes e sempre fui fã do Sherlock e pra mim ele só tinha um rosto, Robert Downey Jr! Isso porque eu ainda não chequei a serie Sherlock, mas enfim tudo ao seu tempo. Jonny Lee Miller, caiu muito bem de Sherlock, agora focando a serie.
     Nosso Sherlock é um ex-dependente químico, que agora tem que ser obrigado a suporta a companhia de sua companheira de sobriedade Joan Watson, contratada por seu pai. Aos poucos um vai se acostumando com o outro e quando você menos espera ambas estão se envolvendo em casos atrás de soluções, e praticamente influenciada pelo convívio Watson se ver dano palpites, e quando chega ao fim de seu trabalho, ela se ver negando qualquer outro paciente e fechando um trato com seu recente ex-paciente, então Sherlock de paciente vira Instrutor e Watson sua aprendiz.
   Pra resumir pra vocês a serie, não é só mais polícial entre muitas que tem por ai, também não é só um romance que vai demorar temporadas pra acontecer! A serie é policial sim! O diferencial está quando finalmente aparece um vilão, que eu prefiro chamar de adversário a altura, no nível do Sherlock, mas enquanto esperamos, vamos conhecendo um pouco do Sherlock e o que levaram a ele fazer tais coisas e como ele é um ser totalmente sobre controle. E acreditem a Season Finale vale muito a pena de se conferir a serie toda.
   
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:53:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário