21 maio 2013

White Collar - Season 4


    Demorei mas vou escrever sobre a 4ª Temporada! Primeiro porque o final me deixou assim um pouco desorientada, porém deveria está acostumada com as Season Finale de WC, até porque sempre termina com um "QUÊ?" enorme para resolver na temporada seguinte. No caso da quarta não só parece impossível(como sempre) quanto também é meio triste. Acho de todas a quarta é a que é mais tensa em relação a confiança(que vocês sabem que é o tema principal da serie). Isso por Neal fica no fogo cruzado, escolhendo algumas saídas para o bem maior, e como de costume Peter, fica mais uma vez chateado por acha que Neal não confia nele para ajuda-lo, o que é um julgamento errado, simplesmente porque Neal está deixando ele de fora simplesmente a pedidos de Elizabeth, para a segurança de Peter.
     A temporada contém 16 episodios, que contam muito a origem do Neal em um determinado momento. Pra quem se lembra aonde parou a terceira, acabou numa caçada para prova a inocência de Neal em alguns dos roubos, na verdade o ep é um corrida e se não me engano uma cilada em que todos trabalham pra resolver sem ter muitos danos, enquanto Cafrey não quer mas fugir, porque finalmente gostou de fixar raízes e fazer amigos, mas infelizmente essa não é bem a realidade, fazendo a quarta começa com a caçada ao Cafrey, mas isso vocês podem ler sobre antes do retorno do "Summer Finale" aqui
    O retorno são só respostas, porque pai do Neal se escondeu esse tempo todo, acostumado a dúvida, Neal sempre tem o pé atrás quando o assunto é o SAM. Enquanto Peter, Mozzy, Elizabeth e etc, acha que ele pode tá exagerando! Porém como confiar em um sujeito que passou boa parte da sua vida se escondendo de algo que ele jura que não fez? SUSPEITO, e com o seu pé atrás é assim que Neal segue, tentando encontrar um prova, que prove a inocência de seu pai, aliais só assim ele conseguirá saber se ele é um charlatão quanto ele, ou ele realmente é o que ele diz ser, lógico que o interessante dos 6 episodios são os problemas que ele enfrentam  e no final das contas Neal confirma que sempre esteve certo e que o pai é digno de está na prisão, porque as provas não só provam que ele é bastante culpado, quanto ele é um belo mentiroso, pior que o filho até, porque enganou todos e ainda tem coragem de fugir na cara lavada, deixando o Neal sem saída, não podendo fazer nada por conta da tornozeleira, Peter é preso por um crime que não cometeu. Deixando Elizabeth se arrumando pra um jantar de comemoração que jamais vai acontecer! Não tão cedo, então como será a quinta?
Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:14:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário