30 junho 2013

Jack, o caçador de gigantes


   Mas um filme baseado em contos de fadas, a história aqui é o "João e o pé de feijão", o clássico Fee-Fi-fo-fum dos gigantes.
   Bom no filme temos o Nicholas Hoult como o protagonista Jack, que cresceu ouvindo histórias antes de dormi, assim como em outro lugar, pra ser mas necessário, em um reino, uma certa princesa crescia ouvindo a mesma história, no qual eles chamam de lenda e evitam dizer que é um história real, o tempo passa Jack perde seus pais e passa a mora com o tio que tem condições financeiras baixas, Jack se ver obrigado a se desfazer de seus pertences, no caso seu cavalo com carroça. É então que esbarra numa tenda onde estão contando a história que ele sempre ouviu desde pequeno e é ai também ele esbarra com a nossa donzela, ao defende-la de certos ladrões, mas tarde quando ele retorna a sua carroça percebe que foi assaltado e sai em busca do que é seu, quando ele se depara numa confusão no reino, onde um monge pedi a ele pra cuida de certos feijões, em troca do cavalo.
     E ai começa a jornada de Jack que é bastante atrapalhado, e pode te garanti algumas risadas de vez em quando. Ao chega em casa, seu tio não se conforma com os feijões, briga com o nosso mocinho e no acidente se perde um dos feijões, que no meio da chuva se molham é a portas pro mundo dos gigantes se abri. Depois daí só vem confusão. E Jack se ver, protagonizando a história que ele tanto ouviu desde pequeno.
   Achei o filme legal, nada fora do normal, e chego a dizer que ele é um filme pra família assistir.

Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:52:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário