03 julho 2013

Finalmente 18


    Quem gosta de filme estilo "American Pie"? O filme é bem parecido, mas não se animem que a putaria aqui é bem reduzida, chego a dizer que o filme é uma mescla de duas comédias cômicas, pra quem não sabe e acha assim como eu, que o filme assemelha-se ao "Se beber, Não case", a respostar é ambos os filmes são do mesmo diretor!
    A história é que finalmente Jeff alcançou sua maior idade e sofrendo pressão do pai para se torna um grande médico, se ver tentado pelos seus dois melhores amigos a festeja seu aniversário com grande estilo. O problema? É a bebida que faz o protagonista apagar, sem dizer aonde ele mora(o que é meio esquisito, até porque o ponto de partida de tudo, foi na casa do Jeff, mas como é filme, a gente aceita!). A partir daí começa a jornada de acha alguém que possa dar a seguinte informação, mas como todo filme problema e distração é o que não vai faltar.
     MENINAS, pra quem curte o ator SKYLAR ASTIN, o fofo do filme "A Escolha Perfeita", logo aviso que ele aparece de bunda de fora, com uma meia no P*! #FicaADica

Sinopse: Dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar seu aniversário de 21 anos, na noite anterior de uma entrevista de admissão para uma faculdade de medicina.

Mas a festa acaba se transformando em uma noite caótica.

Trailer: 
 
   
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:29:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário