20 junho 2011

O ultimo Rei da Escórcia

Bom o filme é um drama, baseado em fatos reais! Cara o filme é tipo assim IMPRESSIONANTE, você rir, você fica com peninha, e tem até açãozinha que dar vontade de entra dentro do filme e ajuda. O filme conta a história do general Amin, que vira o Presidente de Ugana. Na verdade o filme é uma visão intima da vida do presidente. Duas vidas que se cruzam, e assim o Dr. Nicholas Garrigan vai assistindo a vida do presidente de pertinho. Sinceramente, capricharam no roteiro, no filme, em tudo! Você não senti a minima vontade de sair nem um minutinho de frente da tela. Realmente é um filme que tem COMEÇO(ele te seduz direitinho), Meio( quem realmente é o presidente) e Fim(a tentativa de concerta as coisas). Tipo ensina também um pouquinho de história, e que ninguém é quem diz ser.
Como não sei critica, e recomendo vocês assistirem, o filme é bastante INTERESSANTE!
Sinopse:
O médico recém-formado Nicholas Carrigan resolve se aventurar pelo mundo em busca de novas experiências. O destino escolhido é Uganda, país localizado na região central da África. Lá, o médico reside em uma pequena cidade, servindo o hospital principal. O presidente do país, Idi Amin, sofre uma pequena lesão nas mãos enquanto visita a cidade. Por acaso, o médico requisitado para socorre-lo é Carrigan,que acaba por prestar socorro ao presidente. A partir disso, Amin propõe a ele que se torne seu médico pessoal. Relutante, Nicholas aceita a proposta. Durante seu mandato, o médico se torna também seu amigo e conselheiro, participando de reuniões e representando do presidente em algumas ocasiões. Devido à algumas situações, ao decorrer do tempo Nicholas descobre que Amin não é quem parecia ser.
Temendo pela própria vida, o jovem médico decide sair do país, que se tornara perigoso para ele. Ao mesmo tempo que Garrigan vive o dilema de ter que matar o presidente para poder sair do país, ele se vê numa difícil situação ao se envolver com uma das mulheres do ditador.


TRAILER:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:35:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário