31 janeiro 2012

FICHANDO! -BBB12- Big Brother Brasil 2012

Analice:
Primeira eliminada! Faz o tipo sou gordinha, mas sou feliz, já tive problemas mas hoje não estou nem ai. Sou alternativa, pego homens, mulheres. Não deu tempo de participa de divisão da casa.








Daniel:
Foi eliminado, sem paredão. Por lancha antes da hora(ou na hora sei lá), sem o consentimento da comida, do tipo ela tá bebada e nem vai lembra, entãaao vou aproveita! Deixa eu te fala o BRASIL tá de olho em vocês e NADA, nada vai passar despercebido por nossos olhos. 














Fabiana:


Também conhecida como a mãezona(gostosa) da casa, que se caga todinha quando domingo está próximo e ela não é a Líder! Surge ameaça até de passarinho. 
Praiana porque não gosta de bagunça!














Fael:
O cowboy do "interiôr" da edição, mas esse é do bem, não gosta da discordia, gosta de todo mundo. Se decepciona com algumas coisa, não sabe pegar as mulheres, paga de aluno no bbb. Muito fofo *-* Praiano porque não gosta de complô.












Jaqueline:


A odiada da casa, até o ultimo segundo da sua permanência na casa. Chorava, nos intervalos dormia, nas horas vagas ia discute a marcação acirrada em cima dela. Pertubou os neurônios de muita gente aqui fora também. Praiana por segurança.












João Carvalho:
O tiozão discolado gay do bbb que sente raramente atração pelas mulheres :'0
Cozinheiro ciumento, do tipo ninguém pilota meu fogão, afitrião da casa, acha que tem o direito de controlar. Diz que gosta de fulano aqui, ali e desse jeito acaba gostando de todo mundo. Roooooooooonca d+, é praiano porque gosta de dormi cedo, e odeia bagunça.






João Mauricio:
Do tipo tenho carinha de jovem, playboy e tudo mas, porém sou um velhinho já de quase quaretão, e chato pra caramba. Quando abre a boca só falta não para mas de fala contando uma história, explicando e etc! Deslocado e o mas odiado da casa! Quase todos ignoram, uns e outros ainda sentem pena e dão uma ajudinha aqui e acula.


Jonas:
O gostosão, pega mas não se apega, pego de jeito e pronto. Apesar da beleza, eu acho ele uma pessoa simples e bacana! Gosto muito dele ;] Apelidado carinhosamente de embratel(devido o video, do moço se exibindo na webcam pelado)
Praiano, porque quer >.<








Kelly:
Do tipo linda, maravilhosa porém ninguém se empolgue, olhe mas não pegue. Porque ela é comprometida(noiva) e não larga o compromisso por nada! É bem neutra, fala pouco, mas fala bem. Praiana, por falta de outro canto.












Laisa:
A gostosa, das gostosa! A mas bonita da casa na minha opnião. Se engafinhou num romance bem complicado, que eu já me canso só de ver! Briga e depois volta, aquele lance yo-yo. Tem opnião formada, BBBmaniaca desdo BBB1, analisa bem o jogo que tá. Pode-se dizer que ela é a JOGADORA.
Selvagem, porque adora!


Mayara:


A nerd da casa! Sem mais! Selvagem por falta de opção.


















Monique:
Do tipo, sou muito loca, muito doida, ahahaha não me levem a sério, mas quando me invoco, sai de baixo! Me apaixono fácil, mas se não me querem, eu me viro muito bem! Bagunceira por natureza selvagem virando a casaca por causa de seu futuro homem. selvagem/praiana














Rafa:
(Calma jovem, controle seu dedo) Do tipo sou muito feio e admito, não é porque não me liguei que você tá afim, é que eu preciso saber em CAPS LOCK se estou solteiro! Sabe como é gente fea não pode sair por ai dispensando, vai que eu largo a outra que tá lá fora, e o meu romance aqui num passe de um romance BBB ? Jogador compulsivo, do tipo todos estão tramando. Selvagem, porque a vida não é fácil!










Renata:
Se sente a bonitona, gostosona da casa, mas não consigue pegar e firma-se com ninguém que dó que dó que dó. Só uma dica sua beleza é sinônimo "Piriguete" do tipo mulher perigo, te larga por qualquer coisa, mas quando grupa, é melhor deixa pra lá. Selvagem, porque lá tem mas homens pra cura sua carência.








Ronaldo:


Sou do tipo, muito bagunceiro, gosto de brincar, conversa! O tipo popular, tá servindo até de consolo. Tipo, não tem tu, vai tu( e o tu no caso é ele). Jogador as escuras, observa e faz complôr, pra tirar o dele da reta. Selvagem, porque é lá que o BICHO PEGA!?












Yuri:
Do tipo insuportável, do gênero todos estão contra mim, ops contra nós né, para poder arruma aliados!
O único jogador da Edição, estilo vou usar os outros para voltarem em quem eu quero. Selvagem por berço!






Essa edição do BBB12, é uma das edições onde todos os sentimentos são muito sensíveis, todos choram, a maioria tá carente e assim vai! E acho e sempre achei essa divisão ridícula no caso Selva x Praia... Praia coitados nem jogam, nem acordaram pra isso enquanto isso na Selva, os praianos são jogadores e estão de complôr ai ai ... Vamos ver no que essa edição vai dar minha torcida... Tá contigo Jonas, Fael, Laisa e Monique!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:19:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário