31 janeiro 2012

FICHANDO! - OTH - One Tree Hill



Casal jovem preferido: Haley James & Nathan Scott
 Gosto deles particularmente, porque até os problemas que eles tem são de um casal, num é aquele besteirol de adolescente! Tipo "prove que me ama!"

Casal Adulto: Keith e Karen Roe
São os únicos na serie, únicos sim! O resto são só faixada.

Personagem que não merece ficar com alguém: Lucas Scott
Verdade! Sorry mas acho que nem Brooke Davis e nem Peyton Swayer merece o coraçãozinho do galã que não mas galã de Tree Hill. Ele é muito culto, muito navegador das palavras e se fosse pra ele ficar com alguém, apostaria num novo personagem ou então mesmo não gostando iria de Peyton, enfim ela tem um lado artístico mesmo.

Personagem que não me agrada: Brooke Davis
Não gosto de Lideres de Torcida! Muito menos de Líder de Lideres de torcida, é um personagem muito centrada, gosta do mundo girando a volta dela. Gosta de joguinhos e bla bla bla, cansei só de fala! Não GOSTO e pronto!

Personagem chato que eu tenha simpátia: Dan Scott

É o Dan mesmo, acho ele muito chato. De vez em quando sobe aquela vontade de entra na tela e dar uns tapas nele e manda ele se mancar, mas também tem horas que a chatice dele é até que engraçada de tantas cara e bocas mais irônia junto que puts, vamos combina também que se não tivesse um chato como ele One Tree Hill ia ser um porre de melação.  
Personagem fofo, de beleza interior: Marvin "Mourth" McFdden 
 Ele é o tipo, que toda garota devia casar, sempre pensando no proxímo e sempre o melhor amigo de todos! Se apega fácil por não ser exatamente a preferência, e quando é abandonado... Já viu, pedaços do seu coração se espalham. Acho ele muito fofo, Mourth se o diretor me permiti eu entro só pra fica com você, nem preciso fala nada *-*'

Um pouco sobre o seriado...
Bom, não sei o que anda rolando na 8°! Pois parei na 4°, depois que soube que o Lucas e a Peyton saiu, ainda não tive muito folego para assistir, porém pretendo retorná-la. Então falando básicamente da 1° até a 4° é que conta a história de um ciclo de adolescente, tendo como foco logo no começo o personagem Chad Michael Murray(Lucas Scott) que ao entrar na escola, com sua melhor amiga Halley se apaixona pela namorada de seu irmão Nathan Scott, que tem como melhor amiga Brooke Davis, que se apaixona pelo loirinho é aquele velho négocio de: Mária ama João, que ama fulana, que ama o fulano, que não ama ninguém! No caso do seriado, não possuia a ultima parte de não amar ninguém, porque ai Nathan pra se vingar seduz e fica com melhor amiga de Lucas, Halley. Mas como destino é mas esperto ele realmente acaba se apaixonando pela moça, até ai tudo bem eles se casam e enfrentam problemas de casal de verdade! Ai a história passa a rodar entre o triângulo Brooke>>Lucas>>Peyton. Até que ele fica com Brooke e se apaixona e fica naquele negócio, acaba aqui, começa ali e assim vai! Vale muito apena assistir, principalmente se você gosta daquele Drama Adolescente e tudo mas. ASSISTAM!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:48:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário