09 fevereiro 2012

Professora Sem classe

É uma comédia que tem horas que acho engraçado pela colega que persegui a professora substituta gostosona que só quer saber de se dar bem na vida sem o menor esforço. Fora isso fico procurando a graça do filme.
O filme começa com mas um cargo substituto concluído pela a personagem da Cameron Dias, que vai pra casa comemorar com o "noivo", e acaba se dano mal, porque ao chega se depara com a sogra e o futuro ex-noivo que questiona as ambições da moça! Que acaba se dano mal, acaba sua boa vida que tinha. Após isso ela começa a fica obcecada por peitos maiores e tenta caçar um novo "amor" pra lhe bancar, até que ela descobre que não precisa de homem pra ganhar dinheiro fácil! Ela começa a se interessar por atividade extra curriculares de sua turma, e ainda começa a dedicar-se como professora para obter a nota máxima e ganhar um premio no teste do ano, mas como nem tudo é fácil, a loirinha apronta muito pra alcança o valor do seus novos peitos novos e no final ainda se dar bem. Recomendo pra assistir só quando não tiver nada melhor mesmo pra ver.

Sinopse: Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Trailer:
Frase: Os Filmes são os novos livros!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 7:54:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário