03 agosto 2011

The Mentalist.

Descobri o seriado no SBT em plena 1h da madrugada, e por sorte peguei o primeiro capítulo, metade dele eu diria. Porém quando um seriado me conquista, me dedico plenamente nele! E eu ? AAAAH, eu amei o seriado, é como se ele tivesse uma pontinha de Dexter, misturado com CSI com o HUMOR DO HOUSE! Como não tenho paciência, e nem falta de sono suficiente pra espera começa no sbt eu tratei de baixa e já estou no meio da serie praticamente, e o que eu mas gosto, é quando ele termina um epsódio, sempre com um sorriso no rosto! Gosto também da teoria que a serie passa, não é possivel saber das coisas, mas podemos tira das coisas uns pequeno detalhes e daí você sabe tudo sobre um pessoa, e TCHARAM sem ao menos você termina a pessoa se entrega sem fazer muito esforço. Mas voltando o seriado...

O seriado teve sua estreia em 2008 nos Estados Unidos e teve por volta 15,6 milhões de telespectadores, em Portugal a serie estreiou em maio de 2009, e no Brasil chegou também em 2009, e foi exibida pela Wanner Channel e agora pelo canal aberto SBT. E em 18 de maio de 2011 a serie foi renovada e terá sua quarta tempora estreiando lá para o mês de setembro. AGUARDAMOS!
Até pretendo ter terminado de assistir. 

SINOPSE: The Mentalist segue Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia.Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele usa habilidades de sua carreira anterior como médium psíquico para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver város crimes, com a esperança de um dia prender o serial killer Red John, assassino de sua esposa e de sua filha.


Trailer:


*________*




Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:09:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário