01 setembro 2011

Música NOW!

Estou abrindo mas essa área, pra fala um pouco sobre cantores, bandas, parcerias, etc Sobre a Música, e se for o caso ainda vou desponibilizar download! Vamos lá Pra abrir a Coluna, Vou começa com Claudio Lins, estilo musical: MPB, creio que a inspiração pra ele foi seu pai, que também toca música no mesmo estilo, possue 2 cds, UM(1999) E CARA(2009). Uma de suas músicas mas conhecida é cupido, que foi trilha sonora na novela "Uma Rosa com Amor", outra música que também foi trilha de novela, foi "Por Toda Vida" em Ciranda de pedra!

Trecho: 
"Eu vi quando você me viu 
Seus olhos buscaram nos meus 
O mesmo pecado febril 
Eu vi, pois é, eu reparei 
Você me tirou todo o ar 
Pra que eu pudesse respirar 
Eu sei que ninguém percebeu 
Foi só você e eu"
Cupido 
 

Download do CD "UM": Aqui

Download do CD "Cara": Aqui

Site Oficial do Artista: Aqui

Twitter: Aqui

Facebook: Aqui

Youtube: Aqui

Orkut: Aqui
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:00:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário