27 março 2012

BBB12 - Reta Final

E os 3 sobrevivente são Jonas, Fael e Fabi(iga)ana! Dos 3 meu preferido é o Jonas é claro, mas não pela beleza dele e sim porque ele mostrou ser apesar de Mister, ele é normal como qualquer pessoa, não se acha como a maioria com certo título iria se achar por ai. Combinou votos sim! De inicio pela sobrevivência de sua lado da casa, depois porque não tinha outra saída, pois se parasse corria o risco da Praia ir para guilhotina novamente, deixou claro seu valores, ele não é gay(e se fosse não iria mudar meu conceito), pegou 2 mulheres que não se davam valor, acolheu Laisa, enquanto toda Selva planejava corta sua cabeça. Brigou com Laisa por causa de alguns brigadeiro, com Rafa por causa de um doce, com Yuri por ter trocado a música(na tentativa de brincar com ele). E em todas elas ele expressou sua opnião e se recolheu pois parecia ser em vão a discussão, aquela velha história, no meu caminho tinha uma pedra e ele não tirou, ele à pulou. Pra mim ele merecia ganhar SIIIIIM! Mas tenho minhas dúvidas...
Fael, então, vinha me agradando até essas ultimas semanas, Aonde foi para o humilde? Ele tá ali se declarando o vencedor do programa! Imaginando o que vai fazer com o Dinheiro. Que anda mas com a Fabi(iga)ana do que com o próprio amigo que está no paredão. Não fez nada de interessante, não sabia dançar, não sabia paquerar, não sábia de nada, corria para longe de onde tinha confusão só para não se meter e sua unica movimentação foi na semana em que a Espanhola Noémi estava na casa. Perdeu pontos, mas se caso Jonas saia, eu ainda prefiro que ele seja o CAMPEÃO do que a Egocentrica da Fabi(iga)ana.
Fabi(iga)ana, nunca gostei dela, para mim ela sempre foi um tipo de Jaquelina com bem mas mal caráter. Alguém da praia pegava o anjo, lá ia ela chora dizendo que estava se sentindo ameaçada que ia sair e bla bla bla. Sempre queria ser a primeira de tudo, sem pergunta a opnião da pessoa que iria participa com ela. Não tem muito o que fala, de tanto que foi protegida, no final deu rasteira nos dois trouxas que a fizeram fica lá na casa conquistando as 3 ultimas liderança seguidas e forçando ao atual paredão. Coitada! Pensa que vai ganhar, mas qualquer um dos dois que ficar, significa campeão e Fabi(iga)ana será sempre a segunda opçaão!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:09:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário