16 setembro 2012

Magic Mike


      É o tipo de filme, com trailer atraente! Mas o  filme é lasqueira! Isso porque o filme não é lá essas coisa, só não é tão ruim, porque tem muitas bealdades mostrando o corpão que pelo amor de DEUS! Eu tive que pausar várias vezes e pensa, "Senhor, como ser ator é difícil!" cada coisa que essas coisas se submeteram a fazer, que eu quase pensei, que além do Channing Tatum, todos já tinha feito algo parecido antes na vida.
     Focando no filme, conta a história de Mike, ou aparentemente era pra ser a história dele! Porém o foco mesmo se encontra em Adam, irmão de 19 anos de Brooke, que chega na cidade e arruma o emprego mesquino, e é concertando telhado que ele conhece Mike! Que por sinal vivi muito bem para quem só esse tipo de trabalho, de fato ele não dura muito no emprego, fazendo com que sua irmã o leve num jantar junto com o namorado, para ver se ele se interessa por algo e explore algum emprego do seu "amor". A falta de paciência mora junto com o Adam que logo se enche do papo do cara e saí por ai, vendo uma casa de show lotada, ele encontra Mike que mostra seus dons com as garotas, não demora muito e logo ele descobre que Mike é stripper.
    E assim começa o filme! Mike arruma um empreguinho dentro da boate para Adam, mas como toda sorte de principiante é pouco, acontece algo com Tarzan, fazendo Mike ter a ideia de jogar Adam nos palcos, sem saber o que fazer o rapaz se vira e logo curte a ideia, é muito dinheiro fácil em pouco tempo, vida melhor parece não haver. Enquanto um está empolgado com a entrada no meio, um já está se cansando! Mike luta por fora, para ganhar seu financiamento, para finalmente larga a vida e fazer os móveis moldados que ele sempre gostou de fazer, porém nenhum banco coloca fé no rapaz, já que ele não tem financiais suficiente para dar uma boa entrada, o jeito é continuar levando, e aos poucos ele vai nutrindo um paixão por Brooke.
    É basicamente isso! O ponto forte do filme, as diversas belezas que o filme esbanja. Confiram...
Channing Tatum é "Magic Mike"
Alex Pettyfer é Adam 
Cody Horn é Brooke
Matthew McConaughey é "Dallas"
Matt Bomer é Ken
Joe Manganiello é Big Dick Richie

Adam Rodriguez é Tito
Eu vou deixa o "Tarzan" de lado ok! kkkkkkkk
Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:14:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário