22 março 2013

Arrow ~1x16 e 1x17~


    A 2 semanas eu me coço pra comentar o 1x16 de Arrow... O episódio, que antecedeu as férias do seriado, e o ep foi tão foda que até hoje estou pensando em como descrever a importância da serie pra mim, e ver ela crescendo só me dar orgulho, então quando a serie chega no final da primeira temporada eu finalmente comentarei por completo, mas enquanto isso...

1x16 - Dead to Rights

    Depois do incidente com a Felicity, que quase partiu dessa pra melhor se não fosse as habilidades dela com computadores e redes e a do Vigilante. O episodio já começa com o Diggle dano uma lição pra ela, que já que ela pretende acompanha-los provisoriamente nas jornadas é bom que ela saiba se cuidar.
     Enquanto isso nos flashback da série, vemos que antes Oliver não era esse atleta todo, que ele ralou pra cacete até subir aquelas barras erguendo o peso do próprio corpo, porém enquanto ele repensa melhor se vai ou não melhorar o físico, eis a surpresa, Oliver mauricinho, não é exatamente inútil, e mostra umas pequenas habilidades, como por exemplo conserta rádios. Enquanto isso nos tempos atuais Oliver tenta brinca de normal, engatando um relacionamento com uma mulher que basicamente está caçando sua identidade secreta, e interagindo com o outro casal sem sal da serie Tommy e Laurel, então com todos felizes, aparentemente comemorando o aniversário de Tommy que logo é arruinado pela presença do pai.
      Que aliais, você jura que brevemente ele mudou ao tenta convencer o Tommy de que mudou, porém é só uma artimanha para pedir um favor em troca, e chateando mais ainda o Tommy, que não acredita que no pedido do pai possa encontra a prova que ele precisa pra saber que o pai o considera de verdade.
      Enquanto isso, vemos que o Assassino do 1x02, se eu não me engano, vivinho da silva! E pronto para um servicinho, que o vigilante impediu que o primeiro assassino realizasse ao mata-lo logo nos primeiros minutos do episodio. O que eu esqueci de comenta é que Oliver, está atrás de quem encomendou o trabalho e quem é o trabalho! Enquanto Moíra passa o episódio com cara de paisagem, contando os minutos para o serviço contratado as escuras ser realizado. Esperta como é Felicity descobre a empresa contratada e Oliver não demora nada para forma uma situação casual, que ao mesmo tempo dará pra ele pesquisa quem contratou a mafia e quem é o alvo. Enquanto Oliver trabalha de um lado, Felicity e Diggle trabalha do outro e obtêm exito ao descobre que o alvo é nada além mais, nada além menos do que o pai do tome, Merlyn! Então Oliver não tem outra saída a não ser junta forças com o detetive Lance.
       Em um festa onde tudo pode acontecer Moíra continua com a cara de paisagem, que muda ao avistar Tommy e sinto que ela se arrependeu de ter contratado um assassino, cujo o objetivo é deixa Tommy orfão de vez, eu apenas sinto... Como também sinto que no discurso Merlyn finalmente conquista Tommy, mas logo tudo vira uma bagunça, a máfia começa a agir, e simplesmente não contavam que o pai do Tommy possui habilidades que mostra que não será fácil assim, ter sua cabeça nas mãos, porém o bonito da parte da serie é que ele corre atrás do filho, antes de se preocupa com o que eles querem, porém o plano da máfia falhou porque Merlyn não mordeu a isca, causando mas trabalho do que a máfia imaginava, o que a máfia também não imaginava era que o vigilante estaria ali para ajudar seu amigo, um parte que eu achei desnecessária foi o Oliver ter revelado a identidade do vigilante pro Tommy, em pro do Tommy ajuda-lo a salvar seu pai. Lógico que depois Tommy fica mordido e se sentido traído, porém o grando mistério do episódio é a mãe da Laurel voltando pra falar que sua irmã possivelmente pode está viva *PAAAAAAAAAAAAAAM* 2 semanas me roendo pra ver o que ia acontecer... E quando eu digo que só melhora é porque só melhora! E digo mais, só assistindo pra você entender.

1x17 ~Returns~ The Huntress Returns


    Tudo que posso dizer sobre o retorno é que eu nunca ri tanto na minha vida com os comentários da Felicity, como também apareceu o primeiro casal que eu vou shipar eternamente, Roy Haper + Thea Queen = é VIDA, meu bem! Mas falando sobre o episodio, que sentiu afeição pela caçadora e bla bla bla no primeiro episódio que ela apareceu, creio que mudou totalmente de opnião no episódo de retorno das férias, isso porque a gata vem com um dose extra de vingança nas veias, e adivinha de quem ela logo chama atenção! Do Oliver é claro, que não tá nem um pouco disposto a ajuda-la na sua fome por vingança, ele até tenta cola juízo na cabeça dela, porém é em vão, até que ela dar uma motivação pro Oliver, que sem saída se ver obrigado a ajuda-la, enquanto isso Tommy ainda está chatiado e bolado, porque Oliver não contou seu segredo MAIOR pra ele. E se fazendo ofendido, acaba se tornando mais um problema que o Oliver tem que conviver.
   Enquanto no mundo da Laurel, ela tenta fazer o pai ouvir o que a mãe tem a dizer, do jeitinho Lance de ser, ou seja sempre usando uma artimanha pra convencer a própria família a fazer algo. Enfim, são muitos anos pro Lance simplesmente dar ouvido a mulher que o abandonou com a filha após, agora, "suposta" morte de Sarah.
    E andando pelo seu trabalho no subúrbio, Thea encontra Roy e aproveita pra socializar com o rapaz que roubou sua bolsa e meio que a fez de trouxa por acredita em histórias que pessoas como ele contam a policia! Mas enfim ela até tenta oferecer uma oportunidade de vida, que ele simplesmente joga no ventilador, fazendo a riquinha visita-lo pra saber o por que ele insisti a recusa sua ajuda? Mas como sempre o papo é em vão e Thea vai embora mais um vez, até ser encurralada e o lindo aparecer salvando ela e tomando uma faca como presente, resultado, Thea mais uma vez vai ajuda-lo... E não é que o gato tem medinho de agulha(eu até entendo ele, porque eu tenho o mesmo pavô) e rola um beijo pra distrai-lo enquanto ele leva agulha, me derreti todinha nessa cena *-----------------------------------------*
    Voltando ao problema chave, Elena descobri os dons de Felicity e sabe que ela poderá ajuda-la, sem ela ter que pedir o Oliver novamente, e -RYSOS- eu ri muito, mais muito mesmo! Dessa parte da serie, porque é triste você tá falando de uma pessoa, usando adjetivos de outra e PAM! A pessoa tá atrás de você com um sorriso de eu te perdoou mas antes você me fazer uma coisa, quer você queira, que você não... É o que acontece com a pobre Felicity!

Créditos de Arrow Brasil
Juro que ri muito nessa parte, ao mesmo tempo que eu me caguei pela Felicity.
    Enfim o ep termina com o Oliver ainda com receio de dar um fim na caçadora e o resultado é a perda da namorada! Calma, a McKenna não morreu apenas, não tem mais o que fazer na série, e sinto que ela vai vazar, já não era sem tempo, porque repito se Oliver não ficou com Laurel porque queria se dedica apenas ao vigilante, que continue assim... E amizade dele com o Tommy parece melhorar, ou seja eles fazem meio que as pazes.

Enfim aguardemos o próximo, que pela promo, eu arrisco dizer que Oliver conhecerá as habilidade Roy Harper, pelo menos é o que eu acho, se não for, pelo menos sei que ele apareça bastante, e serio, já quero mais beijos dele com a Thea Queen pra ontem <3'

Promo 1x18 - Salvation

Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:55:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário